sexta-feira, 2 de abril de 2010

Florianópolis é mais uma vez o palco de um grande espetáculo

A terceira edição do Santa Catarina Dança trouxe diversas modalidades ao palco, dentre elas estava o hip hop. O festival que inicialmente era apenas para crianças teve em sua terceira edição a participação de grupos adultos e avançados. O evento aconteceu no teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, e iniciou-se às 8 da noite dos dias 9, 10 e 11 de outubro.

O evento contava com participantes de categorias competitivas e alguns participantes da mostra, a festa contou inclusive com a participação especial do grupo Hip Hop Soul, campeão do 8° festival Internacional de Hip Hop. “É um evento que vem crescendo cada vez mais, tem um público fiel, e grupos que já o tem no calendário de eventos. É um bom evento, com organização, gente interessada em fazer alguma coisa em prol da dança. Gosto muito de como ele está caminhando. Daqui a pouco teremos um grande evento na cidade”, disse Rodrigo de Carvalho, integrante do Hip Hop Soul.

Os ritmos eram divididos por noites, e no dia 11, domingo, foi a vez do hip hop no palco. O vencedor da categoria foi o grupo de dança Elizabeth Konder. E o próximo evento da categoria que está no calendário é o festival Nacional de Jaraguá do Sul, no dia 24 de outubro.

Nenhum comentário: