sábado, 3 de abril de 2010

Ela Dança, eu danço


Sabe aqueles dias de chuva, que você já acorda querendo voltar para a cama, de mau humor, sem animo até mesmo de locar um filme e pior ainda... Sem nada para fazer? Eu tive um sábado assim, apesar de que não estava chovendo nada!

Minha sorte é que minha mãe comprou um filme que eu ADOREI! É um filme sobre dança, de uns três anos atrás, mas que vale a pena assistir. O nome desse filme é Step Up (Ela dança, eu danço em português).

É um filme de drama com um pouco de romance que conta a história de Tyler Gage (Channing Tatum), um jovem rebelde que vive se metendo em confusão, até que o segurança de um teatro que ele e dois amigos invadem os pega, e para salvar os amigos ele se entrega e é condenado a prestar serviços a escola a qual o teatro ele destruiu. E assim que começa suas paixões... Por uma dançarina chamada Nora Clark (Jenna Dewan) e pela dança.

É uma história de superação, que mostra a dura realidade de muitas comunidades no mundo e mostra principalmente que basta uma oportunidade para que um delinqüente se torne uma pessoa de bem. Se você é daquelas pessoas que gostam de um filme com um pouquinho de tudo esse é a escolha certa.

Nenhum comentário: