segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Esportes de rua

Nos comentários dos posts anteriores alguém me pediu que eu falasse um pouco sobre os esportes que são considerados arte urbana. Não é meu foco e também não é um assunto que eu domine, mas me aguçou a curiosidade e resolvi dar uma pesquisada. E no meio dessa pesquisa acabei achando um site muito interessante que fala sobre Esportes de rua ou arte do asfalto.

É um site voltado para o público jovem e pra quem gosta de uma leitura diversificada. Ele trata desde esportes, até mesmo de respostas para muitas curiosidades que adolescentes tem com o próprio corpo, principalmente para os meninos. O site fala também de projetos existentes em cidades brasileiras e até fora delas. Os esportes de rua, que são o centro dos projetos, que inclui basquete, vôlei, patins e outras modalidades são muito comentados no site, inclusive tem as ultimas noticias sobre esportes como o skate. Tem muitas curiosidades e principalmente informação, vale a pena da uma olhada.

Quer ler mais? Clique aqui!

3 comentários:

Júlia disse...

beem legaal :D

mauren disse...

interessante, õ/ :D

Anônimo disse...

Oi querida, parabéns pela iniciativa! Acho seus textos muito bons desde que você era pequenininha, agora só está melhorando a cada dia! Beijos da sua madrinha!

Ana Lígia Canton